Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Motorista pisa no acelerador ao invés do freio e carro fica pendurado, no segundo pavimento do prédio, a 15 metros de altura do chão

Um carro ficou pendurado em um prédio em Colatina, Espírito Santo, por volta de 6h, desta sexta-feira (14). De acordo com o G1 Espírito Santo, o motorista contou a polícia que se e assustou e acelerou em vez de frear dentro da garagem. O carro foi projetado para frente e derrubou a parede. O veículo ficou pendurado, no segundo pavimento do prédio, a 15 metros de altura do chão.


O motorista era uma eletricista de 30 anos, morador do prédio. Ele não se feriu e, após passar 20 minutos pendurado até o resgate, ficou em casa aguardando a chegada do seguro do automóvel. Ele ficou muito abalado com o acidente. Em entrevista ao G1 Espírito Santo, a mulher do motorista, uma atendente de de 31 anos contou que  o marido saiu de casa, por volta de 4h, para ir à residência de um parente, que estava passando mal.


A esposa, que não quis ter o nome divulgado, disse ainda que acordou com o barulho e viu o que tinha acontecido. Ela e os vizinhos chamaram a polícia e o motorista aguardou dentro do carro a chegada do socorro.Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o eletricista pela parte de trás do veículo. Não foi feito o teste do bafômetro porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Uma vizinha que mora atrás do prédio disse ao G1 Espírito Santo que ficou assustada com o barulho. “Pensei que fosse um temporal. Quando saí, vi a minha varanda cheia de concreto. Ao olhar para cima, vi o meu vizinho acelerando o carro. Gritei para ele parar de acelerar e ficar calmo”, disse Laudiceia Iglesias.

Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA