Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 2 de agosto de 2015

Instrumentos roubados de músicos da dupla Lucas e Orelha são recuperados

Os instrumentos roubados de dois músicos da dupla Lucas e Orelha, vencedores da 2ª edição do programa SuperStar, foram recuperados por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) no último sábado (1º).
Instrumentos roubados de músicos da dupla Lucas e Orelha são recuperados pela PM
(Foto: Reprodução/Instagram)
Os músicos foram assaltados no bairro do Pau Miúdo, no dia 28 de julho, quando se dirigiam para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, para gravar uma participação no Programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.
Os ladrões roubaram uma guitarra do músico Ava Salles, avaliada em R$ 3 mil, uma pedaleira e um aparelho celular. Já do tecladista Juvan Richard, os suspeitos levaram dois celulares, um MacBook avaliado em R$ 5 mil, e outros objetos pessoais.
Dupla Lucas e Orelha foi vencedora do SuperStar
(Foto: Isabella pinheiro/Gshow)
Ronda policialPolicais da 23ª CIPM realizavam uma ronda na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, quando avistaram três jovens em um carro, modelo Fiat Palio, na cor prata, placa NTI 3870.
Em nota, a PM afirmou que, durante a abordagem, foram encontradas diversas fotos de instrumentos musicais, além de uma matéria de jornal que falava sobre o assalto.
Os policiais questionaram os suspeitos, que confirmaram a participação no crime. O trio revelou que o material roubado estava guardado no bairro do Pau Miúdo, em um local conhecido como Brongo.
Juntamente com o Pelotão Emprego Tático Operacional (Peto), os policias da 23ª CIPM foram ao local e encontraram parte dos instrumentos roubados, incluindo uma guitarra.
Em nota, a PM informou também que o trio, composto de um menor de idade, foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para fazer o registro da ocorrência do adolescente, e, em seguida, os suspeitos foram apresentados na 11ª Delegacia de Tancredo Neves.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA