Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Hoje começa uma nova história, diz Bell Oliver ao retornar à Calcinha Preta

balasO cantor Bell Oliver afirmou que nesta segunda-feira (10) começa uma nova história em sua carreira. Ele se reintegra ao elenco de profissionais da Calcinha Preta, após quase 4 anos.
“Bom dia meus fãs e amigos de todo Brasil! Hj começa uma nova história de amor na minha vida!quero agradecer as inúmeras ligações ,mensagens,demonstrações de carinho, vcs não tem noção o quanto estou feliz com isso”, disse em seu perfil no Instagram.
No domingo, nas redes sociais, o cantor se despediu de todos do Forró dos Balas, banda que montou com a ajuda de Ramon Costa, a quem chamou de irmão. O último show foi sábado em São Lourenço, no Piauí.
Sobre a Calcinha Preta, a responsabilidade dobra a partir de agora. “Isso só aumenta minha responsabilidade, mas quem me conhece sabe, que adoro desafios, porque tenho um Deus maravilhoso que faz o impossível virar realidade e minha vida e meu destino eu confio em suas mãos meu PAI”, disse, ressaltando que promete dar o melhor de si para alavancar a Calcinha Preta.
Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA