Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ferreira Filho apresenta novo complexo de áudio e vídeo do Grupo Somzoom

somzoom2A novidade para este ano de 2015 ainda é o novo complexo de áudio e vídeo do grupo Somzoom que será totalmente modernizado. A informação que nos chega é que a estrutura está sendo construída no espaço com 250 metros quadrados.
Os estúdios da Somzoom – bastante famoso por ter sido pioneiro no nordeste em gravações de cds para várias bandas – vai passar por reformulações com novos espaços para atender melhor ao mercado de gravação de cds, remixagem e masterização.
Batizado de “Somzoom Studio Hall” o projeto vai contar também com estúdios de TV, onde a empresa vai atuar como produtora de vídeo para a gravação de clipes e produções de imagens.
Em sua página no Facebook, Ferreira Filho, produtor musical da Somzoom, divulgou algumas fotos do novo projeto que ainda terá uma área dedicada para os ensaios das bandas que por lá passarem para gravar.
som1
Além de tudo isso, o processo de inovação do grupo Somzoom se estenderá para área da Rádio Expresso Somzoom Sat. A ideia, segundo Ferreira Filho, é garantir espaços maiores de funcionalidades para os trabalhos de produtores, editores, músicos e todos os que fazem parte do grupo Somzoom.
A Somzoom iniciou suas atividades em 1990. Em 1997, surgiu a Rádio Somzoom Sat. Um mês depois de sua inauguração passou a transmitir em rede o sinal via satélite para todo o Brasil e América Latina. A rádio Somzoom Sat ficou conhecida como “A Rádio Mais Popular do Brasil”.
som2
A conclusão do “Somzoom Studio Hall” está prevista para acontecer neste segundo semestre.
Saiba mais da história da Rede Somzoom clicando aqui
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA