Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ex-milionário de Wall Street vira morador de rua

William Preston King é fotografado dormindo sobre caixas de pizza em rua de Nova York (Foto: Reprodução/Twitter/Sergeant Benevolent Association)William Preston King é fotografado dormindo sobre caixas de pizza em rua de Nova York (Foto: Reprodução/Twitter/Sergeant Benevolent Association)
Após esbanjar fortunas, um amigo do famoso investidor Jordan Belfort – que inspirou o filme "Lobo de Wall Street" – foi visto recentemente dormindo sobre caixas de papelão nas ruas de Nova York, noticiou o jornal "New York Post". Leia aqui.
Na década de 1980, William "Preston" King vivia em um vasto apartamento no Soho (bairro de Nova York) e dirigia uma BMW, enquanto trabalhava em empregos privilegiados no Merrill Lynch e Oppenheimer & Co, segundo a publicação.
Mas após quase três décadas de festas regadas a bebidas caras e drogas pesadas, a sorte de King mudou drasticamente, levando-o a uma vida nas ruas, dormindo sobre embalagens vazias de pizza em uma calçada de Greenwich Village, de acordo com sua própria família.
A cena foi captada em uma fotografia que faz parte de uma coleção do sindicado dos sargentos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), como parte de uma campanha para incitar a prefeitura da cidade a agir contra a proliferação de moradores de rua.
"Ele tinha tudo o que quisesse", disse sua irmã Kristine King, de 45 anos ao New York Post. Ela diz tê-lo visto pela última vez em janeiro. "Quero que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem", afirmou ao jornal.
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA