Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 15 de agosto de 2015

Com direito a gol do meio do campo e três de Aduriz, o Athletic Bilbao goleia o Barcelona e fica próximo do título

No primeiro duelo da decisão da Supercopa da Espanha o Athletic Bilbao não tomou conhecimento do Barcelona e goleou o adversário por 4 a 0, em Bilbao. Com direito a gol do meio do campo, o time da casa jogou melhor durante os 90 minutos, marcando no campo de ataque e jogando no erro do time catalão. Os gols do jogo foram marcador por San José e Aduriz (3).

Bilbao goleou o Barcelona no jogo de ida 
(Foto: AFP)
O JogoO Barcelona entrou em campo com um time misto, poupando seus principais jogadores de criação. Sem Rakitic e Iniesta a equipe de Luís Enrique não foi bem e viu o Athletic jogar melhor, marcando forte e jogando no erro do adversário. Aos 13 minutos, Iraizoz deu um bico na bola para o campo de ataque. Stegen se adiantou e saiu da área para afastar de cabeça, mas acabou jogando a bola no pé de San José.
O meia dominou a pelota e do meio do campo mandou direto para o gol do Barça, pegando o goleiro alemão desprevenido. O Athletic saia na frente com uma golaço. Com Messi e Suárez apagados, com dificuldades de jogar com a forte marcação imposta pelo adversário, o Barcelona só foi levar perigo no último lance da etapa. Em cobrança de falta da intermediária, Messi bateu colocado no ângulo direito de Iraizoz que foi buscar, fazendo uma grande defesa.
O Barcelona voltou melhor para o segundo tempo e em poucos minutos criou mais do que em todo o primeiro tempo. Aos 5 minutos, Suárez encontrou Pedro, que mesmo bem marcado encontrou espaço para finalizar. No entanto, o atacante espanhol viu a bola explodir no travessão de Iraizoz. No lance seguinte, Messi recebeu de Suárez na entrada da área e de chapa obrigou o goleiro a fazer mais uma grande defesa.

Messi esteve em campo, mas mesmo assim Barça foi goleado 
(Foto: AFP)
 Mas a reação catalã parou aí. Aos 8 minutos, Merino descolou o cruzamento na área e Aduriz subiu no segundo andar para testar com força no canto direito de Stegen, anotando o segundo do Bilbao. Nove minutos depois, Eraso tocou para Aduriz, que dominou a bola, fez o giro e bateu cruzado para fazer o terceiro do time da casa.
Aos 23, Daniel Alves fez falta boba na área, fora do lance, e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Aduriz bateu com perfeição, no canto direito, anotando o seu terceiro no jogo, o quarto do Bilbao, fechando a goleada para o time Basco.
O Barcelona terá pouco tempo para descansar e se arrumar para o jogo de volta. Os dois times voltam para o campo na na próxima segunda-feira, no Camp Nou, em Barcelona.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA