Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de agosto de 2015

Caminhão perde controle e esmaga carro em árvore; motorista escapou

Caminhão esmaga carro em árvore às margens da GO-080, em Nerópolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRE)Caminhão esmaga carro em árvore às margens da GO-080 (Foto: Divulgação/ PRE)
Um caminhão invadiu o estacionamento de um restaurante e esmagou um carro contra uma árvore às margens da GO-080, no perímetro urbano de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, na tarde deste domingo (30). Ninguém se feriu, pois o dono do carro atingido estava dentro do estabelecimento.
O caminhoneiro, de 36 anos, não se feriu.  Ele contou aos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que perdeu o controle da direção da carreta.
“Ele disse que foi fechado por outro veículo e, para não bater, acabou jogando para o acostamento e acabou entrando na calçada, que, por ser mais larga, serve de estacionamento”, disse ao G1 o subtenente da PM Marcos Lopes.
O carro atingido, um VW Gol, ficou destruído e precisou ser guinchado do local. Já o caminhão pôde seguir viagem.
O tráfego no sentido de Goiânia a Nerópolis chegou a ficar parcialmente bloqueado no trecho. A situação foi regularizada 20 minutos depois, por volta das 13h30.
Carro ficou destruído após ser atingido por caminhão em Nerópolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRE)Carro ficou destruído após ser atingido por caminhão em Nerópolis, Goiás (Foto: Divulgação/ PRE)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA