Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 9 de agosto de 2015

BOXE: Argentino cai de maduro e causa polêmica em nocaute duvidoso. Veja

Uma luta disputada na noite deste sábado, em Montevidéu, gerou polêmica no mundo do boxe. No segundo round contra o dominicano Braulio Rodríguez, o argentino Marcos Martínez tentou fugir da sequência de socos do adversário e foi à lona sem ter sofrido qualquer golpe de grande impacto. Martínez caiu direto no chão e, ao tentar se levantar, andou sem rumo pelo ringue até parar nas cordas. A arbitragem paralisou imediatamente o duelo, dando a vitória a Rodríguez por nocaute. Os espectadores ficaram sem entender o que aconteceu, e o combate está sendo questionado pela imprensa argentina.
O duelo entre Braulio Rodríguez e Marcos Martínez valia o cinturão latino dos pesos-superpenas do Conselho Mundial de Boxe (WBC, na sigla em inglês). Com o resultado, o dominicano, que foi à luta ao som da trilha sonora do seriado "Chaves", faturou o título regional.
Marcos Martínez sofre nocaute polêmico diante de Braulio Rodríguez (Foto: Reprodução)Marcos Martínez sofre nocaute polêmico diante de Braulio Rodríguez (Foto: Reprodução)
Por Montevidéu
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA