Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aracaju: Rebeliões em delegacias prendem moradores em suas casas e levam presos para lugar indevido no COPE

NE NOTÍCIAS

Uma manhã para ninguém ter saudades no conjunto Bugio e na rua Divina Pastora e arredores, no Centro de Aracaju, nesta quinta-feira, 6.

No Bugio, onde está instalada a 10ª Delegacia Metropolitana, presos se rebelaram, agrediram dois detentos e provocaram a convocação de unidades especiais da Polícia Militar. Policiais chegaram a pedir aos moradores que não saíssem de suas residências.


57 presos foram levados pelo GERB - Grupamento Especial de Repressão e Busca - para o COPE - Complexo de Operações Policiais Especiais.

Na rua Divina Pastora, moradores tiveram que experimentar o pânico causado pela rebelião de presos da 2ª DM. Os detentos derrubaram grades das celas e foram contidos pelo Batalhão de Choque da PM. 70 presos foram transferidos para o COPE.

Sem espaço nas celas para os seus pouco mais de 30 presos, o COPE teve que alojar os novos hóspedes na área reservada ao banho de sol e aumentar o número de policiais, que passam a conviver com a enorme insegurança causada pela superlotação.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA