Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Adriano Sill é demitido após retorno de Bell Oliver à Calcinha Preta

adrianoComo já era esperado, o cantor Adriano Sill foi demitido no começo da noite desta terça-feira (11) da Banda Calcinha Preta. O desempenho do vocalista durante o Programa Música Boa Ao Vivo, no canal pago Multishow, foi determinante para a demissão. Em seu lugar já está atuando frente à banda, Bell Oliver.
Nas redes sociais da Calcinha Preta, uma nota de esclarecimento diz que Adriano não vinha tendo o destaque merecido, pois não se encaixou totalmente com o perfil da banda.
Adriano passou 11 meses no grupo sergipano e, segundo a nota, não atingiu todo o seu potencial.
Confira a nota na íntegra:
“Olá, gente. Viemos aqui comunicar oficialmente o desligamento de Adriano Sill da Banda Calcinha Preta.
Agradecemos imensamente a participação desse artista tão talentoso e que acrescentou bastante em nossa banda durante a sua passagem. Foram 11 meses de competência, amizade e guardaremos com muito carinho os momentos em que pudemos compartilhar nossa história com o Adriano.
Infelizmente o mesmo não vinha tendo o destaque merecido, pois não se encaixou totalmente com o perfil da Calcinha Preta, e isso acabou impedindo que ele atingisse todo o seu potencial. Mas sabemos o quão longe ele pode chegar em sua carreira e desejamos todo o sucesso do mundo a esse profissional.
Estaremos torcendo para que a sua estrela nunca se apague, Adriano. Que o Senhor siga seus passos e que a nova fase de sua vida seja de plena realização. Sucesso!”
Cantor já teria uma nova banda
Nem bem foi dispensado, Adriano Sil já foi praticamente anunciado como vocalista de uma outra banda que também abriga um ex Calcinha Preta. Estamos falando da Karisma de Dennis Nogueira. O próprio cantor divulgou uma imagem, cuja foto em preto remete a Adriano.
adriano

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA