Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 2 de julho de 2015

POLÍCIA ENCONTRA VEÍCULO QUE PODE TER SIDO UTILIZADO EM ASSALTO A BANCO NO CONDE


Um veículo que pode ter sido utilizado em um assalto a banco no município de Conde, a 187 km de Serrinha, no dia 02 de junho, foi encontrado pela polícia na noite da última terça-feira (30). Segundo o titular da delegacia do município, André Silva Santos, o carro, modelo Hilux, estava em um matagal na localidade conhecida como Costa Azul. O delegado destacou ainda que a caminhonete foi roubada no município de Umbaúba dias antes do assalto e as características são iguais às do veículo utilizado na ação criminosa.

Santos contou ainda que foram encontradas marcas de pneus de motocicletas no local. “Tudo indica que eles [criminosos] abandonaram o veículo no matagal e fugiram nas motos”, destacou . O outro veículo utilizado no assalto, um Tucson preto, pertencia ao gerente da agência bancária e foi incendiado no dia do assalto. O assalto - Dezesseis homens invadiram o município do Conde na manhã do dia 02 de junho, e assaltaram uma agência do Banco do Brasil. Durante a ação, a quadrilha efetuou disparos durante 20 minutos causando terror na cidade. Os tiros atingiram veículos que estavam estacionados e também a delegacia. Cinco pessoas foram levadas como reféns pelo grupo.

Segundo um morador da cidade, que não quis se identificar, os criminosos estavam encapuzados e fortemente armados e atiraram pra cima para intimidar a população. Os bandidos ficaram alguns minutos na agência e saíram levando o gerente do banco e mais quatro reféns, alguns deles amarrados aos carros. Armamento - O armamento utilizado pelos bandidos foi apresentado pela polícia na última quinta-feira (25). Foram encontrados dois fuzis, duas carabinas e munições de diversos calibres, carregadores, espoletas explosivas, coletes antibalísticos, brucutus.

O material, encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi encontrado enterrado em um milharal, na zona rural de Mulungu do Morro, no dia 19. A propriedade está em nome de Antônio José de Souza, o “Toninho”, que está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Portal do Cleriston / Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA