Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 21 de junho de 2015

PLANETA BIZARRO: Animais audaciosos

Corajoso?
Neste mês, o americano Richard Jones registrou uma cena curiosa no rio Oklawaha, na Floresta Nacional de Ocala, no estado da Flórida (EUA). Jones flagrou um guaxinim andando nas costas de um aligátor (Leia mais).
Guaxinim 'corajoso' saltou sobre jacaré em rio na Flórida (Foto: Reprodução/Twitter/)Guaxinim 'corajoso' saltou sobre jacaré em rio na Flórida (Foto: Reprodução/Twitter/)
Carona
Em 2012, uma tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de um aligátor (jacaré americano) no zoológico de Summit na Cidade do Panamá, no Panamá. A cena foi registrada pelo fotógrafo Carlos Jasso (Leia mais).
Tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de aligátor (Foto: Reuters)Tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de aligátor (Foto: Reuters)
Audacioso
Em 2014, o fotógrafo Fahmi Bhs flagrou um sapo descansando no nariz de um crocodilo em Jacarta, na Indonésia. Fahmi viu o anfíbio saltar na cabeça do réptil, ficando a poucos centímetros de sua poderosa mandíbula (Leia mais).
Sapo audacioso descansou sobre o nariz de crocodilo em Jacarta (Foto: Fahmi Bhs/Solnet/The Grosby Group )Sapo audacioso descansou sobre o nariz de crocodilo em Jacarta (Foto: Fahmi Bhs/Solnet/The Grosby Group )
Tronco?
Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada nas costas de um aligátor em Orlando, na Flórida (EUA). Provavelmente, a ave confundiu a "máquina assassina" com um tronco flutuante, um disfarce que o réptil usa como armadilha (Leia mais).
Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA). Provavelmente, a ave confundiu a ‘máquina assassina’ com um tronco flutuante, um disfarce que o réptil usa como armadilha. A garça, po (Foto: Barry Bland/Barcroft Media/Getty Images)Garça branca pequena foi flagrada nas costas de um aligátor em Orlando (Foto: Barry Bland/Barcroft Media/Getty Images)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA