Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 27 de junho de 2015

O que pode acontecer com seu carro caso você ocupe uma vaga de deficiente

Um condutor estacionou seu carro parado em uma vaga reservada para deficientes na cidade de Maringá-PR. Quando voltou, se revoltou com o estado em que encontrou seu veículo e foi alvo de críticas e piadas dos populares que testemunharam a cena e de internautas que assistiram aos vídeos do incidente

carro maringá vaga deficiente
Um recente acontecimento em Maringá [vídeos abaixo], no Paraná, chama atenção para o desrespeito às vagas exclusivas para deficientes físicos no Brasil.
Estacionar em vaga para deficiente, mesmo não sendo portador de nenhuma necessidade continua sendo um fato comum e difícil de resolver. Apesar de saber desta proibição, muita gente ainda insiste em praticar tal ato.
Sem multa ou reboque, existem maneiras curiosas de conscientização. Mas, por essa, o condutor de Maringá não esperava.
Uma brincadeira, feita por um canal de humor no YouTube, chamou a atenção dos moradores da cidade. O veículo do condutor foi coberto por dezenas de adesivos que formavam o desenho que indica espaço reservado para deficientes físicos. Populares se aglomeraram para acompanhar a reação do motorista, que se irritou com a “pegadinha” pregada no carro irregular.
O condutor do veículo teve dificuldade de sair dirigindo. “Agora corta as pernas”, disse uma mulher. A história viralizou nas redes sociais.
O secretário de Trânsito e Segurança de Maringá, Ideval de Oliveira, diz acreditar que o condutor era um ator, integrante do canal. Ele afirma que, de qualquer forma, uma multa de R$ 53 foi aplicada ao motorista pela infração.
“Acho a ação válida. É um trabalho de conscientização. Não conheço o grupo, mas, se o objetivo é chamar a atenção para que as pessoas não façam o uso indevido da vaga, tudo bem”, comenta o secretário.
Confira abaixo os vídeos da ação:
FONTE: Pragmatismo politico

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA