Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Menina de 11 anos mata mulher de 26 em briga dentro de bar


Uma garota de 11 anos confessou ter matado uma jovem de 26 anos em Ilhéus, no sul da Bahia, depois de uma briga dentro de um bar na madrugada da quarta-feira (17). A mãe da garota também chegou a ser presa, porque teria se envolvido na briga, mas foi liberada por falta de provas do envolvimento na morte. A garota também foi solta por ser muito nova para cumprir medidas socioeducativa. 
A confusão que terminou na morte Ana Paula Santos Campos, 26 anos,  começou por volta das 2h da manhã, dentro de um bar na avenida Esperança. A briga foi motivada por ciúme - segundo a garota contou na delegacia, ela estava acompanhada da mãe, dançando, e Ana Paula estava no local com o namorado. Ana Paula teria ficado com ciúmes do namorado com a garota e partiu para cima dela no banheiro. Houve uma briga e, para se defender, a garota contou que usou um canivete que trazia consigo para atacar Ana Paula.
Testemunhas relataram que a menina teria atacado Ana Paula por trás, depois da briga das duas. O namorado de Ana Paula saiu do bar durante a confusão. Depois que a vítima foi agredida e esfaqueada, uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a levá-la ao Hospital Regional Luiz Viana, mas Ana Paula não resistiu aos ferimentos.
As medidas socioeducativas são para jovens de 12 a 18 anos. A menina foi liberada depois de ser ouvida por ter ainda 11 anos.

CORREIO DA BAHIA


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA