Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 2 de junho de 2015

Leão entrou pela janela de carro, que estava aberta, e matou a visitante do 'Lion Park', em Johannesburgo

Uma americana de 22 anos que visitava o Lion Park, em Johannesburgo, na África do Sul, foi morta por um leão na segunda-feira (1º). Segundo informações da BBC, o animal entrou no veículo que um casal estava através de uma janela aberta.
Regras do parque proíbem carros andarem com janelas abertas.
(Foto: Reprodução/BBC)
Durante o ataque, outro visitante ficou gravemente ferido. Em entrevista à BBC, uma assistente do parque informou que o leão invadiu o carro e começou a atacar a mulher. O nome das vítimas não foi divulgado.
A administração do parque, que promove visitas bem próximas a animais selvagens, informou que uma equipe de paramédicos tentou ressuscitar a mulher mas não obteve sucesso.
Lion Park permite aproximação entre visitantes e animais selvagens.
(Foto: Reprodução/BBC)
A administração disse também que é terminantemente proibido andar na área dos leões com as janelas abertas. "Ambulâncias foram ao local imediatamente, mas já era tarde demais", disse Scott Simpson, assistente de operações do Lion Park.
O site da BBC informou que esse é o terceiro incidente que acontece no parque em menos de quatro meses. Em março, o turista australiano Brendan Smith foi atacado por leões durante uma visita ao parque.
O australiano admitiu ter deixado a janela do carro aberta, ato proibido pelas regras do parque. Smith publicou fotos do ataque no Facebook. Clique aqui para ver (imagens fortes).
Australiano que foi atacado por leão admite ter deixado janela do carro aberta.
(Foto: Reprodução/Facebook/Brendan Smith)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA