Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de junho de 2015

HALLOWEEN: Bart será morto por Sideshow Bob em episódio especial de 'Os Simpsons'

Foto: Reprodução
O personagem de Bart Simpson será morto pelo seu inimigo Sideshow Bob, após 25 anos de tentativas frustradas. Em um festival no Texas, nos Estados unidos, Os produtores do desenho revelaram a notícia. "Eu odiava comédia de frustração, então nós vamos coçar essa coceira", disse à revista "Entertainment Weekly" o produtor executivo do desenho, Al Jean. Após finalmente atingir o maior objetivo de sua vida, Bob não saberá o que fazer. Ainda de acordo com o produtor, ele sempre quis ver o Coiote pegar o Papa-Leguas no clássico da "Looney Tunes".

A morte vai acontecer no  26º episódio anual de Halloween, conhecido como "A casa da árvore do horror". Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro.

O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990. No episódio, ele tentava incriminar o palhaço Krusty, de quem era assistente, para roubar seu lugar como apresentador.Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA