Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de junho de 2015

EXCLUSIVO: Nollet, o Carlinhos das subvenções, entrega prova documental que pode incriminar 3 deputados



Como NE Notícias informou, Nollet Feitoza apresentou-se na manha desta segunda-feira, 1º, na sede do Ministério Público Estadual.

Ele vinha sendo procurado pela equipe da delegada Daniele Garcia, da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária, desde a prisão de Clarice Jovelina de Jesus, na manhã do último dia 18 de maio.

Presa, Clarice revelou o nome do verdadeiro Carlinhos, que ela tinha dito à Procuradorai Regional Eleitoral e ao juiz Fernando Escrivani Stefaniu não saber quem era. Carlinhos, dizia Clarice, é como se apresentava o homem que levava boa parte do dinheiro das subvenções da Assembleia Legislativa, repassadas para a Associação dos Moradores e Amigos do bairro Nova Veneza, em Aracaju, entidade que presidia.

Depois de se apresentar ao Ministério Público, Nollet prestou depoimento aos promotores de Justiça Henrique Cardoso e Jarbas Adelino, e à delegada Daniele Garcia.
NE Notícias apurou que o "Carlinhos das subvenções" entregou tudo e todos.

Ao MP e à polícia, Nollet disse, entre outras coisas, a quem entregou o dinheiro e a quem pertenciam os cheques encontrados na casa de Clarice, no  momento de sua prisão.

Segundo uma autoridade ouvida por NE Notícias, Nollet "entregou prova documental de devolução do dinheiro para três deputados".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA