Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de junho de 2015

Deputado procura por um sósia para trabalhar no lugar dele.

Um político mexicano que não estava dando conta de suas tarefas como deputado resolveu de uma forma bizarra criar uma maneira para solucionar o excesso de trabalho.
Ele lançou uma campanha pelas redes sociais, e está a procura de um sósia, que fale e aja como ele. O prêmio para o vencedor são 8 mil reais, mas o salário de assistente parlamentar, e é óbvio toda a atenção da mídia.
O deputado informou que dará todo o treinamento para que seu sósia não pareça com ele apenas fisicamente, mas também na forma de agir e falar. Até o momento a campanha tem quatro participantes.
Gomez
O Político Renato Tronco Gomez disse que algumas funções não entrarão no acordo, como assistir as sessões do parlamento. “Meu sósia não poderá assistir às sessões do parlamento, porque para votar é necessário a impressão digital e eu não vou cortar meu dedo para dar para ele”, brincou Gomez.
” Ele também não poderá dormir com a minha mulher, nem morar na minha casa, e muito menos ser o pai dos meus filhos.”, completou o político humorado.
A oposição está chamando o concurso de bizarro, e alega que é uma manobra para futuramente se candidatar a governador.
A resposta de Gomez é tão bizarra quanto sua campanha: “Se os humoristas e os cantores podem ter um sósia, por que eu não?”
“Quem escolherá o vencedor será minha esposa, afinal ela me conhece por dentro e por fora” disse Gomez.
Fonte: Oddity Central

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA