Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Denúncias de Cabrini provocam renúncia, exonerações, investigações e cancelamento de licitações



"Se estivesse na Assembleia Legistiva, proporia o título de Cidadão Sergipano para Roberto Cabrini", disse na manhã de hoje o suplente de deputado, jornalista e radialista Gilmar Carvalho.

Desde o final da noite de 31 de maio, o jornalista Roberto Cabrini vem tirando o sossego de prefeitos, pregoeiro e empresários que fornecem gêneros alimentícios para prefeituras e o Estado.

No governo do Estado, denúncias de fraudes em licitações da merenda escolar provocaram o afastamento da diretora do DEA - Departamento de Alimentação Escolar.

Em São Cristóvao, as denúncias levaram a prefeita Rivanda Batalha à renúncia. Antes, Rivanda demitiu o pregoeiro Marcos Muniz. Na Câmara, foi aprovada a instalação de CPI. O novo prefeito do município, que atende pelo nome de Jorjão, saiu da Câmara, depois da posse, debaixo de vaias e ovos.

Em Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Fábio Henrique (PDT) cancelou a licitação, levou documentos para o TCE e, depois da exibição do segundo programa, sua assessoria de comunicação anunciou a formação de uma comissão de sindicância para apurar denúncias de alunos.

Em Neópolis, quando soube através da imprensa que o município seria visitado pela equipe de Cabrini, o prefeito Amithas Diniz (PDT), cancelou a última licitação.

No Tribunal de Contas do Estado, o presidente Carlos Pinna anunciou investigação.
A Polícia Federal abriu inquérito para apurar todas as denúncias.

Embora denúncias de fraudes na merenda escolar não sejam novidades em Sergipe, o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, fez muito mais em pouco mais de uma semana do que muita gente paga para fiscalizar o uso do dinheiro público em Sergipe.

De Gilmar Carvalho: "Fico tranquilo, porque fiz minha parte várias vezes, denunciando e citando nomes. Como também reconheço o trabalho de colegas de imprensa, da polícia e do Ministério Público Federal, que ajuizou algumas ações. Mas é inegável o que o maior cidadão sergipano desses últimos dias atende pelo nome de Roberto Cabrini".

Veja o vídeo do segundo Conexão Repórter
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA