Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Concurso elege as melhores fotos tiradas com drones; veja imagens

O site “Dronestagram” encerrou os vencedores de melhor foto tirada por um drone, veículo aéreo não tripulado. A foto ganhadora foi uma que flagrou uma águia em pleno voo, em um parque na Indonésia.
O concurso foi realizado em parceria com a revista "National Geographic" e a fabricante de câmera GoPro. O primeiro colocado ganhou um drone DJI Phanton 2, uma câmera GoPro Black Edition e uma quantia em dinheiro. Além disso, a foto será publicada na edição francesa da “National Geographic”. Já segundo e terceiro colocados ganharam um drone e uma quantia em dinheiro cada um.
A foto campeã:
Imagem campeã do concurso de melhor foto tirada por drone, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra águia sobrevoando o Parque Nacional Bail Barat, na Indonésia. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem campeã do concurso de melhor foto tirada por drone, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra águia sobrevoando o Parque Nacional Bail Barat, na Indonésia. (Foto: Divulgação/Dronestagram)
A segunda colocada:
Imagem segunda colocada no concurso de melhor foto tirada por drone, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra crianças em Manila, nas Filipinas. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem segunda colocada no concurso de melhor foto tirada por drone, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra crianças em Manila, nas Filipinas. (Foto: Divulgação/Dronestagram)
A terceira colocada:
Imagem terceira colocada no concurso de fotos tiradas por drones, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra casas da comuna francesa de Annecy. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem terceira colocada no concurso de fotos tiradas por drones, promovida pelo site 'Dronestagram', mostra casas da comuna francesa de Annecy. (Foto: Divulgação/Dronestagram)
O concurso também selecionou as preferidas do público. As mais populares também foram premiadas.
A foto campeã em popularidade:
Imagem campeã em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra uma queda d'água de Tamul, no México.. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem campeã em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra uma queda d'água de Tamul, no México.. (Foto: Divulgação/Dronestagram)
A segunda colocada em popularidade:
Imagem segunda colocada em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra a região francesa de Sanary Sur Mer. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem segunda colocada em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra a região francesa de Sanary Sur Mer. (Foto: Divulgação/Dronestagram)
A foto campeã:
Imagem terceira colocada em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra um estádio na Bulgária visto de cima. (Foto: Divulgação/Dronestagram)Imagem terceira colocada em popularidade do concurso de fotos tiradas por drones, promovido pelo site 'Dronestagram', mostra um estádio na Bulgária visto de cima. (Foto: Divulgação/Dronestagram)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA