Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cinco carros apreendidos são incendiados em frente a delegacia

Cinco carros que estavam estacionados em frente à delegacia do município de Piripá, no sudoeste da Bahia, foram incendiados na noite de domingo (31). De acordo com o delegado titular Florisvaldo Nery, a suspeita é de que o incêndio seja criminoso e em retaliação às apreensões e investigações que as polícias Civil e Militar têm empreendido.
Carros são incendiados em frente à delegacia de Piripá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
"Piripá é um município que tem muito veículo em nome de laranja, sem a documentação em dia. A Polícia Militar apreende esses veículos, principalmente motocicleta, e por falta de um lugar mais adequado, eles vêm parar no pátio interno da delegacia, que está lotado", contou em entrevista ao Correio24horas.
Ainda de acordo com o delegado, doze veículos estavam estacionados em frente à unidade policial. "Na verdade, atearam fogo apenas a um veículo. As chamas acabaram se alastrando e atingindo outros quatro. A população foi quem consegiu debelar o fogo", explicou.
O incêndio aconteceu por volta das 22h, momento em que a delegacia estava fechada. Ainda de acordo com o delegado, os criminosos aproveitaram o momento em que a Polícia Militar estava mobilizada para segurança de uma festa que ocorria na cidade. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
Por conta das chamas, parte fachada da delegacia ficou destruída. "O funcionamento da unidade está comprometido porque tivemos problemas com as instalações elétricas. Toda hora ouvimos 'pipocos' vindos dos equipamentos. Na minha opinião, a intenção dos criminosos era justamente essa, comprometer os trabalhos da delegacia", contou Nery. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA