Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Subvenções: Nollet é o nome de "Carlinhos"; polícia prende parceiro



A polícia civil prendeu ontem à tarde Dernival Luis de Moura, parceiro do tal "Carlinhos", que teria recebido cheques da presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Nova Veneza - Amanova -  Clarice Jovelina de Jesus, e José Agenilson de Carvalho.

Nollet Feitosa Vieira é o nome verdadeiro de "Carlinhos". Trata-se de um empresários, dono de um posto de combustíveis e uma empresa de distribuição de máquinas e serviços, com contratos com vários órgãos públicos.

Em conversas por telefone com Dernival, Nolê disse que pode se apresentar até a próxima sexta-feira. A delegada adverte que "o tempo da polícia é outra".
Com Dernival, foram encontrados vários documentos, além de carimbos de várias prefeituras.

Delação premiada
Ontem, Clarice e Agenilson foram libertados. Eles estão colaborando com as investigações.

Hoje (21), a delegada Daniele Garcia, do Departamento de Combate aos Crimes de Ordem Tributária, revelou que, na casa de Clarice, foi encontrada a "cartilha da mentira","com orientações do que ela devia dizer à Justiça, como a de ter uma relação que nunca teve com Carlos Alberto".

Ameaças
A delegada disse à imprensa que ontem destruíram parte da construção da creche da Amanova: "Quero aproveitar para dizer que Clarice, Agenilson e o gerente do banco estão sob proteção policial".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA