Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 16 de maio de 2015

POLICIAL É SUSPENSO POR USAR FOTO DE DILMA COMO ALVO DE TIRO


Um agente da Polícia Federal foi punido com 4 dias de suspensão após postar uma fotos polêmica no Facebook. Na imagem, Danilo Mascarenhas Balas está ao lado de um alvo para treinar tiros com uma caricatura da presidenteDilma Rousseff. O desenho da presidente aparece cheio de balas.

A punição foi confirmada pela Polícia Federal de São Paulo a EXAME.com, porém, a corporação se negou a dar mais informações sobre o caso. De acordo com o jornal O Globo, a foto foi postada no grupo “Polícia Federal do Brasil” há pouco mais de um ano, no dia 25 de abril de 2014. Junto com a imagem, Balas escreveu a legenda: “Assim fica fácil treinar. rs”. A punição para o policial saiu na segunda-feira (11). Ainda segundo o jornal, o texto que define a punição do policial afirma que a postagem da foto “gerou exposição negativa do nome da Polícia Federal”.

O Globo diz ainda que as provocações de Balas foram consideradas “sérias demais” e que, se não houvesse punição ao agente, o caso poderia ser considerado uma afronta da PF.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA