Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ELIMINAÇÃO: Boca Juniors tem 24 horas para recorrer da eliminação da Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) deu prazo de 24 horas para o clube argentino Boca Juniors entrar com recurso contra a eliminação da Copa Libertadores da América. A ação foi movida após o superclássico contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (14), quando torcedores do Boca agrediram jogadores do River com gás de pimenta.

Em comunicado oficial, a Conmebol lamentou o ocorrido e afirmou que abriu processo disciplinar contra o time portenho e que este terá até as 14h do sábado (16) para apresentar sua defesa.
(Foto: AFP)
A agressão ocorreu no início do segundo tempo, quando os jogadores do River entravam no estádio La Bombonera. Um grupo de torcedores rivais conseguiu perfurar o túnel de plástico, que deveria proteger os atletas na hora em que entram em campo, e lançou gás de pimenta em alguns atletas. 

Confira o comunicado da Conmebol na íntegra:
A Conmebol lamenta os acontecimentos ocorridos no dia de ontem na partida Boca Juniors x River Plate nas oitavas de final da Taça Libertadores, que resultaram na suspensão do referido encontro.   
No dia de hoje, a Unidade Disciplinar da Conmebol, após ter recebido os relatórios correspondentes, iniciou processo disciplinar contra o Club Atlético Boca Juniors com base nos referidos fatos.   
Ao citado clube, conforme disposto no Regulamento Disciplinar da Conmebol, lhe foi concedido um prazo até as 14h (de Assunção, no Paraguai) de amanhã, 16 de maio, para apresentar as alegações que considere oportunas.   
Até que o Tribunal de Disciplina emita uma decisão sobre este assunto, a Conmebol não fará mais comentários a respeito deste o assunto.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA