Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 25 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ITABAIANA, POR ROUBO DE PNEUS NO INTERIOR DO PIAUÍ

A Polícia Militar do Piauí prendeu na última terça-feira (21/04) uma quadrilha interestadual que roubava pneus no Piauí. Os homens foram presos por volta das 03h da manhã de terça (21) quando tentavam roubar mais um caminhão.

Foram detidas três pessoas: Márcio Vasconcelos, 31 anos, Alan Davi Silva Oliveira, 25 anos, ambos de Itabaiana (Sergipe), e Claudinei Santos Costa, 28 anos, de Coronel João Sá na Bahia.
O trio foi levado para a delegacia de Uruçuí, sendo consequentemente autuados pelos crimes de formação de quadrilha, roubo, lesão corporal, cárcere privado. Em seguida, encaminhados para a penitenciária de Vereda Grande, em Floriano (PI). Segundo o major Feitosa, na manhã desta quarta-feira (22), um caminhão foi apreendido em Floriano com 36 pneus com calha. Apesar de o motorista ter conseguido fugir, um passageiro identificado como Romário Meneses Santos, 24 anos, natural de Itabaiana foi preso. “Acreditamos que eles estejam envolvidos com a quadrilha também”, afirma o major Feitosa.

Fonte: Carlino Souza
Com informações da Polícia Militar do Piauí
Arildo Leone


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA