Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de março de 2015

Vira-lata chora por causa de filhote preso em cano e mobiliza bombeiros

Gerente acredita que filhote se escondeu durante chuva em Uberaba.
Bombeiros quebraram encanamento; Ambas estão disponíveis para adoção.


O choro de uma vira-lata por causa da filhote que estava entalada em um cano fez a gerente de restaurante Lara Caroline chamar o Corpo de Bombeiros e a Polícia de Meio Ambiente para fazer este resgate inusitado. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira no Bairro Fabrício, em Uberaba. Segundo os bombeiros, foi preciso quebrar parte da calçada para retirar a cachorrinha do local.
Para o resgate os militares precisaram usar um cano em 'L', mas também tiveram de imobilizar a mãe com o cano, pois ela estava agitada. Lara Caroline contou que a cadela e a filhote chegaram a ser acolhidas por uma jovem na noite de quinta-feira (19), mas sumiram pela manhã.


“O que eu sei é que tudo começou quando o síndico de um prédio ficou espantando mãe e filhote para que saíssem da porta do local. Aí uma moça pegou a cadela e levou para a porta da casa da vizinha, onde tinha uma área coberta. Só que durante a madrugada a gente não sabe o que aconteceu, mas parece que ela tentou esconder a filhote no cano por medo da chuva. Hoje, me ligaram avisando aí saí do restaurante que trabalho fui até o local. Lá liguei para pedir ajuda”, contou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a cadelinha tem no máximo uma semana de vida. Mãe e filhote ficaram sob responsabilidade da solicitante do atendimento, que integra um grupo de adoção de animais em situação de abandono, chamado Santo Focinho, existente há dois anos na cidade.


Lara disse que a cadelinha passou por atendimento veterinário e está saudável. Ambas foram encaminhadas para um lar temporário, mantido por uma integrante do Santo Focinho. Sobre a quebra da calçada e do encanamento, a gerente contou que os donos da casa se comoveram com a história e dispensaram ajuda financeira para o reparo.

www.portaleuclidense.com.br

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA