Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vereador diz que 'anjinhos do Cenam' devem tomar banho de sol no terraço do Ministério Público



Ontem, 5, em pronunciamento na Câmara, o vereador Agamenon Sobral (PP) criticou a atitude de promotoras do Ministério Público Estadual que teriam solicitado melhores condições para os internos do Cenam. Para o parlamentar, esses cuidados e direitos exigidos aos internos deveriam existir quanto às melhorias para a população.

“Vi uma matéria na qual duas promotoras do Ministério Público estavam cobrando uma estrutura mais adequada para os anjinhos do Cenam. Quero ver quem vai pensar nos benefícios do cidadão de bem que vive com medo e tem que se virar com um salário miserável”, reclamou.

Agamenon afirmou que encontrou uma solução para o problema dos jovens. “No Cenam tem cerca de 100 anjinhos e as promotoras diziam que eles precisam fazer cursos, de melhorias no prédio, além do banho de sol. Anotei as reivindicações e encontrei um lugar perfeito para eles: no prédio do Ministério Público, lá tem um terraço muito bonito que os anjinhos podem usar para o banho de sol. Tem também cadeiras acolchoadas, tapete vermelho, água mineral”, ironizou.

Mais uma vez o parlamentar defendeu que todos aqueles que tiverem em confronto com a lei devem trabalhar. “Lugar de vagabundo é trabalhando, quem tem que ter benefício, viver bem é o cidadão de bem. Chega dessa inversão, chega de bandido ter mais direitos que o restante da população”.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA