Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de março de 2015

QUEIMADURAS: Goleiro da Rússia é atingido por sinalizador durante jogo; assista lance

O jogo entre Rúsiaa e Montenegro precisou ser paralisado nesta sexta-feira (27) depois que o goleiro Akinfeev foi atingido por um sinalizador com apenas 10 segundos de jogo. A partida acontece pelo Grupo G das Eliminatórias da Eurocopa 2016. As duas equipes foram para o vestiário e o jogo recomeçou depois de quinze minutos.
Goleiro da Rússia atingido por moteiro (Foto: Reprodução SporTV)
Goleiro russo foi atingido (Foto: Reprodução/SporTV)
O goleiro russo foi levado de maca até uma ambulância e então seguiu para um hospital local. Ele sofreu queimaduras no pescoço. O médico da Uefa, Slobo Mandic, acompanhou o goleiro na ambulância e diz que ele estava consciente durante o percurso até o hospital.
Akinfeev, que atua também pelo CSKA Moscou, tem 77 partidas pela seleção do seu país. A polícia já efetuou a prisão do torcedor de Montenegro que teria jogado o artefato. Ele foi identificado através de câmeras presentes no estádio Gradski.
O jogo foi interrompido novamente aos 21 minutos do segundo tempo, quando um objeto foi lançado ao gramado. A seleção visitante abandonou o campo alegando falta de segurança e a partida se encerrou com placar de 0 a 0. 


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA