Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de março de 2015

MST usa ônibus escolares para chegar a protesto pró-Dilma

Por Allan Darlyson
ônibus escolar é usado para levar manifestantes para ato pró-Dilma em Natal ônibus escolar é usado para levar manifestantes para ato pró-Dilma em Natal



Ônibus escolares que deveriam estar sendo utilizados para transportar estudantes no interior do estado foram deslocados, nesta sexta-feira (13), a Natal para transportar militantes do Movimento Sem Terra (MST), que chegaram à cidade ainda pela manhã, em frente à sede do Incra, no bairro Tiról.
Nesta tarde, o grupo se deslocou para a Catedral Nova, na Avenida Deodoro da Fonseca, onde se concentram sindicalistas de diversas áreas para fazer um ato de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), em contraponto às manifestações que ocorrerão no próximo domingo (15) contra o governo federal em todo o País.
O fato de a estrutura pública estar sendo utilizada por manifestantes para participar do ato provocou indignação. Muitas fotos dos ônibus que deveriam estar sendo usados para transportar estudantes estão sendo compartilhadas nas redes sociais.
“Além de dizerem que estão defendendo a Petrobras que eles mesmos destruíram, fazendo ato em horário de expediente, ainda tiram os ônibus que são por direito dos estudantes para fazer um ato político. Perderam a noção da moral. Isso é um absurdo”, comento uma internauta indignada em uma rede social.
 No vídeo abaixo, um natalense que passava próximo do local da concentração denunciou o fato:

Atualizado em 13 de março às 15:40

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA