Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 20 de março de 2015

McGregor rasga foto de Aldo e decreta: "Sou o dono do Rio"

A turnê mundial de promoção do UFC 189 começou com festa para Conor McGregor na casa de seu adversário, José Aldo. O desafiante ao cinturão dos pesos-penas foi a atração de uma noite de comemoração do Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, num pub irlandês na Zona Sul do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira. O "Notório" jogou dardos numa foto do atual campeão, tirou a camisa e causou furor entre os fãs, principalmente as admiradoras femininas.
Conor McGregor, MMA, UFC (Foto: Adriano Albuquerque)Sem camisa, Conor McGregor mastiga a foto de José Aldo e joga para longe: show no Rio (Foto: Adriano Albuquerque)
McGregor chegou ao local por volta de 20h15 no horário local, com cara de poucos amigos. Em uma área reservada pelo UFC, concedeu uma rápida entrevista aos veículos de imprensa, contou que havia tido a mala extraviada na chegada à cidade e prometeu bater de frente com Aldo na encarada com o campeão programada para esta sexta, antes da pesagem do UFC Rio 6.
- Vou olhar direto no olho dele. Mal posso esperar pra ver a reação dele. Estou pronto pra lutar amanhã. Se ele tentar alguma coisa, dane-se, não tem comissão aqui - prometeu.
Conor McGregor, MMA, UFC (Foto: Adriano Albuquerque)McGregor cumprimenta fãs no bar (Foto: Adriano Albuquerque)
Após o bate-papo com a mídia, McGregor recebeu um copo de energético com vodka e começou a se soltar. Bateu papo animadamente com o mathcmaker (responsável pelo casamento de lutas) do UFC, Sean Shelby. Em seguida, foi jogar dardos, com algo especial: uma foto de José Aldo no lugar do alvo. O irlandês jogou os dardos, nas cores da bandeira de seu país, várias vezes. Ao ouvir os gritos de "Uh Vai Morrer", se empolgou, tirou a camisa e jogou para longe. Em seguida, pegou a foto, cheia de furos sobre o rosto de Aldo, e mostrou para o público. Subiu sobre uma bancada, rasgou a foto, mastigou e jogou longe, gritando "Eire! Eire!", "Irlanda" na língua local.
Os presentes adoraram. McGregor fez questão de tirar fotos com todos os fãs, que se acotovelavam para conseguir uma selfie com o lutador. As mulheres o agarravam, passavam a mão por seu corpo com lascividade. Uma delas deixou uma marca de mordida na altura da costela. Duas se juntaram para dar um "selinho" triplo com ele. Em certo ponto, o falastrão decretou:
- Eles me amam nesta cidade, sou o dono deste lugar! Cadê José? Ele nem está aqui! 
O show do irlandês foi tão intenso que o casal de lutadores Miesha Tate e Bryan caraway, presentes ao evento, foram completamente ofuscados e mal foram percebidos. McGregor ainda tomou "shots" com seus fãs. A alguns deles, foi além: desafiou o mais novo brasileiro campeão do UFC, dono do cinturão dos pesos-leves, Rafael dos Anjos.
- Cadê Dos Anjos?? Vou cortar sua cabeça também! - berrou McGregor.
Conor McGregor, MMA, UFC (Foto: Adriano Albuquerque)Muitas mulheres pediram fotos para Conor McGregor, que correspondeu feliz da vida (Foto: Adriano Albuquerque)
O furacão irlandês deixou o bar por volta de 22h. Próxima parada: Maracanãzinho, nesta sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), para a coletiva de imprensa de lançamento do UFC 189.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA