Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 19 de março de 2015

Jovem tenta entrar em presídio com celular em vasilha de comida na Bahia

MUlher tenta entrar em presídio com celular escondido em recipiente com comida, em Teixeira de Freitas. (Foto: SulBahia News)Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido em recipiente com comida, em Teixeira de Freitas. (Foto: SulBahia News)
Uma jovem de 18 anos foi detida após tentar entrar no presídio de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, com um aparelho celular escondido em uma vasilha com comida. A mulher foi flagrada pelos agentes durante a revista, no horário de visita aos presos, nesta quinta-feira (19).
Além do telefone, a vasilha continha três carregadores. "O material estava no fundo falso da marmita que tinha feijão, arroz e carne", disse ao G1 o delegado Manoel Andreeta.
A polícia suspeita que o material seria entregue para o companheiro da jovem, que está detido no presídio por roubo. Ela, no entanto, negou. "Ela não disse para quem iria levar e, além disso, negou que ele [o companheiro] tenha encomendado o celular", destacou.
Após o flagrante, a jovem foi levada para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), onde prestou esclarecimentos, antes de ser liberada após assinar um Termo Circunstanciado (TCO).
"O crime, nesse caso, se configura como de menor potencial ofensivo. O caso vai para a Justiça, e ela responde ao processo em liberdade", disse. O companheiro da jovem, que não teve o nome divulgado, também será ouvido.
"Mas é preciso ficar claro que foi ela quem cometeu o crime. Nesse caso, a conduta criminosa não se estende ao detento, já que, até agora, não ficou comprovado que ele tenha participado da ação", disse.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA