Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 8 de março de 2015

Confiança usa reservas, vai mal e perde a primeira no Sergipão

Com um time quase inteiramente renovado, o Confiança teve uma tarde de pesadelo no Batistão. O técnico Betinho escalou apenas três titulares: Wallace Sergipano, Heverton e Altemar. Com isso, naturalmente o time sofreu com a falta de entrosamento. O resultado disso não foi dos mais agradáveis. O Lagarto, dentro de suas limitações, conseguiu ser ligeiramente superior e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Lenu. 
A primeira derrota no estadual não tira a liderança do grupo A do Confiança. A equipe segue na ponta, com 14 pontos. Pelo grupo B, o Lagarto continua em terceiro, na luta para entrar na zona de classificação. Na próxima rodada, o Confiança vai enfrentar o Coritiba-SE fora de casa, no Presidente Médici. O jogo está marcado para 16h. Enquanto isso, o Lagarto encara o Itabaiana, às 15h30, em Simão Dias. 
Confiança e Lagarto se enfrentaram no Batistão (Foto: Tássio Andrade)Confiança e Lagarto se enfrentaram no Batistão (Foto: Tássio Andrade)

O jogo
Com time de reservas e estreantes, o Confiança fez um primeiro tempo pouco inspirado no Batistão. Os proletários até tiveram mais posse de bola que o adversário, mas sentiram muita dificuldade para trocar passes e criar situações de gol. A única oportunidade mais efetiva dos azulinos de abrir o placar foi do jovem Matheus, mas ele mandou para fora. Enquanto isso, o Lagarto chegava ao gol do Confiança um pouco mais agudo. A etapa inicial terminou com baixo nivel técnico, mas com os lagartenses ligeiramente melhores em campo.
No segundo tempo, o script foi mantido. Um Confiança criando pouco e um Lagarto, dentro de suas limitações, tentando algo diferente, vez ou outra criando algo de interessante. Titulares como Wallace Pernambucano e Everton entraram no jogo, mas pouco conseguiram produzir para o time proletário. Renan Pimenta também teve chance de mostrar serviço, porém pouco demonstrou que merece se firmar no time de cima.
A ousadia do Lagarto foi recompensada aos 30 minutos, quando, em cobrança de falta, David Bolinho levantou a bola na área e Lenu cabeceou de forma certeira. Nos minutos finais, os azulinos ainda tentaram igualar o marcador, mas ainda foram os lagartenses que quase ampliaram, porém, Rafael Sandes salvou e evitou um desapontamento ainda maior da torcida do Confiança.
Por Aracaju


Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA