Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 18 de março de 2015

Capitão e camisa 10: Strikers enfim oficializam chegada de Léo Moura

O Fort Lauderdale Strikers enfim oficializou a contratação de Leonardo Moura. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o clube do sul da Flórida confirmou a chegada do lateral-direito, que havia se despedido do Flamengo no último dia 4, em partida contra o Nacional (Uruguai), no Maracanã. A nota volta a dizer que Léo receberá a camisa 10 e a faixa de capitão da equipe, que tem Ronaldo como um de seus sócios.
Léo Moura oficial Strikers (Foto: Reprodução/Site oficial do Strikers)Strikers oficializam contratação de Léo Moura (Foto: Reprodução/Site oficial do Strikers)
- Estamos realmente felizes com essa contratação. Ele será um líder dentro e fora de campo, muito popular com seus companheiros e os torcedores do Strikers na comunidade. Tecnicamente, Léo é um jogador consistente, um maestro em campo. Ele traz a experiência com um dos principais times do Brasil - afirmou o diretor de futebol da equipe, André Chaves.
Desta forma, Léo deve se juntar ao elenco comandado pelo técnico Marcelo Neveleff nos próximos dias. Sua estreia oficial deve ocorrer no dia 4 de abril, contra o New York Cosmos, de Raúl. Este será no primeiro jogo do Strikers na temporada 2015 da NASL, liga paralela à MLS, principal competição de futebol nos Estados Unidos.
Além de dizer que Léo deve "jogar como meia central" no clube, o comunicado oficial exalta a história construída pelo jogador em 10 anos no Flamengo: 519 jogos e 47 gols, sendo capitão do time desde 2010. A nota divulgada pelo time ainda lembra que o lateral vestiu a camisa da seleção brasileira em fevereiro de 2008, em amistoso contra a Irlanda. 
- Eu o conheço, não pessoalmente, mas, como morei no Brasil, vi jogos dele no Flamengo e acho que é um jogador com muito nível e experiência. Com ele jogando, a liga vai dar um salto de qualidade - disse o técnico Marcelo Neveleff, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Nesta quarta-feira, a esposa do jogador, Camila, mostrou em seu Instagram que a família já está vivendo a correria para a mudança para Fort Lauderdale, cidade vizinha à Miami, na costa leste dos EUA.
- Começou... Correria total! #mudanças #ByeBrasil #ToLouca - disse na rede social.
Léo Moura mudança (Foto: Reprodução/Instagram)Esposa de Léo Moura registra arrumação antes de mudança para os EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

















Por Fort Lauderdale, EUA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA