Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 8 de março de 2015

Após semana difícil, Sergipe reage e derrota Amadense em Tobias Barreto

Por Tobias Barreto, SE


Após uma semana conturbada, com lista de dispensas, o Sergipe enfim trouxe boas notícias aos torcedores. Antes da partida, dois reforços foram confirmados, o volante Lismar e o meia Bruno Iotti. Dentro de campo, o time rubro conseguiu vencer o Amadense em Tobias Barreto por 1 a 0, gol marcado por Muribeca, de cabeça. Os três pontos aproximaram o Sergipe do líder do Grupo B, o Socorrense. Com as vitórias do Itabaiana e do Estanciano, o Amadense é o novo lanterna do Grupo A e permanece com 9 pontos.
Amadense x Sergipe (Foto: Diogo Andrade)Amadense x Sergipe no Brejeirão, em Tobias Barreto (Foto: Diogo Andrade)

Na oitava rodada, no próximo domingo, o Amadense vai à Estância enfrentar o Boca Júnior, às 15h30, no Francão. 
Já o Sergipe enfrenta o Boquinhense no João Hora de Oliveira, às 16 horas, em Aracaju. 

O jogo
Dizem que a melhor defesa é o ataque, mas no primeiro tempo do Brejeirão, quem fez a diferença foi o setor defensivo do Sergipe. o Jogo até começou equilibrado, porém as equipes tinham muita dificuldade para efetuar os passes devido às péssimas condições do gramado. E, aos 15 minutos, Muribeca não deixou passar o primeiro lance claro de gol. Após os chutes de Cris Goiano e Edinho, o camisa 10 aproveitou o rebote e cabeceou no canto esquerdo de Rudison; abrindo o placar no Brejeirão. A partir daí, o Amadense arriscava chutes de fora da área, porém não conseguia empatar a partida. O time rubro investia nas bolas áreas e conseguia se defender bem das investidas do Leão de Tobias. 
O segundo tempo começou e Neto prosseguiu bem no duelo contra o ataque do Amadense. Sempre saindo firme nas bolas aéras, o novo goleiro titular do Sergipe não deu chances ao alviverde. O jogo seguiu no mesmo ritmo da primeira etapa, até que, aos 25 minutos, Diego Manfio recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Pior para o Leão de Tobias, que já estava atrás no placar, agora tinha uma nova desvantagem. Percebendo a oportunidade, o técnico Carlos Rabello colocou Lucão em campo, contudo ele nada fez.
Os defensores da equipe rubra permaneceram bem e, mesmo com pressão do Amadense em alguns momentos, o placar não mudou desde o gol de Muribeca no 1º tempo. E após uma semana turbulenta o Sergipe volta a vencer no estadual, dessa vez fora de casa. Fim de papo no Brejeirão: Amadense zero, Sergipe um.   






Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA