Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

POLÍCIA SALVOU: Minutos antes de serem executados, adolescentes são resgatados

Minutos antes de serem executados por traficantes, dois menores foram resgatados dentro do porta-malas de um carro por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (5) na comunidade do Anaia, que fica em Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
(Foto: Marcos Vieira/O Itaboraí)
Segundo o jornal Extra, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento quando avistaram um Renault Sandero prata em atitudes suspeitas e foram na direção do veículo. Ao perceber a aproximação dos policiais, os três homens abandonaram o carro fugiram e direção à mata. Ao abrirem o porta-malas, eles encontraram os adolescentes, um de 14 anos e outro de 17, amarrados e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada.
Os policiais afirmaram que os menores estavam com ferimentos leves e que foram ameaçados de morte por serem acusados de informantes da polícia. Depois de torturá-los, os jovens foram colocados dentro do carro e estavam sendo levados para um local onde seriam executados e enterrados. 

Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes serão encaminhados para a 3ª Vara da Infância e da Juventude de São Gonçalo para serem definidas as medidas protetivas.
iBahia.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA