Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Paraquedistas da Portela emocionam público na Sapucaí

A São Clemente ainda estava na dispersão e o abre-alas da Portela apontava na entrada do sambódromo quando um paraquedista pousou na Marquês de Sapucaí. Depois dele, outros três chegaram. Era a surpresa que a Portela havia preparado para levantar o público antes de entrar na avenida. (O G1 obteve imagens exclusivas feitas por um dos paraquedistas, durante o voo; confira acima.)
"Foi o pouso mais emocionante da minha vida", disse Arthur Zanella, um dos quatro paraquedistas, dois americanos e dois brasileiros. "Salto de paraquedas desde os 15 anos de idade. Era um sonho meu e do meu pai, que também é paraquedista", acrescentou. Todos os paraquedistas foram muito aplaudidos após o pouso.
Em entrevista à TV Globo, outro dos paraquedistas, Gui Pádua, falou sobre a emoção da chegada à avenida. "O mais impressionante, é que a 200 metros [do solo] a gente começa a ouvir a bateria e arrepiou. Não dá pra explicar", afirmou.
A azul e branco de Madureira, que este ano completa 92 anos, desfilou o enredo "Imagina Rio, 450 janeiros de uma cidade surreal", em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro.
Portela abre desfile com pousos de quatro paraquedistas. Eles aterrissaram na Sapucaí e se abraçaram emocionados. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os quatro são acostumados a saltar do Grand Canyon, nos Estados Unidos, de acordo com o carnavalesco Alexandre Louzada.
A paraquedista americana Kate, da Califórnia, também estava encantada após o pouso.  É a primeira vez que ela participa do carnaval. "Amei!", disse. Veja entrevista abaixo.

  •  
  •  
Detalhe do paraquedista da Portela (Foto: Alexandre Durão/G1)Detalhe do paraquedista da Portela (Foto: Alexandre Durão/G1)
  •  
Paraquedista da Portela desce para pousar na Sapucaí durante o desfile (Foto: Alexandre Durão/G1)Paraquedista da Portela desce para pousar na Sapucaí durante o desfile (Foto: Alexandre Durão/G1)
PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Paraquedista se aproxima da avenida (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
  •  
PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Pouso emocionou o público (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)PARAQUEDISTA (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)




Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA