Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Felipão cita vergonha e explica saída antes do fim do jogo: "Me expulsei"

Por Porto Alegre

A cena chamou a atenção. Antes mesmo do apito final que sacramentou a derrota do Grêmio para o Veranópolis, na tarde deste sábado, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o banco de reservas rumo ao vestiário. O comportamento do comandante gremista resume o que foi o jogo para o Tricolor. A explicação foi simples: envergonhado, o treinador afirmou que não poderia mais modificar o panorama e foi esfriar a cabeça antes de encontrar com os seus jogadores (assista aos melhores momentos do jogo)
Novamente, Felipão não gostou da atuação do time, principalmente na parte ofensiva. Sem levar perigo ao gol de Matheus, o Grêmio pouco finalizou. Teve duas jogadas em que o goleiro rival precisou trabalhar. E irritou o treinador, que afirma não ver nada do que é trabalhado na semana em campo. 
 - Me expulsei. Mais vergonha do que isso, impossível passar. A equipe não apresenta nada daquilo que a gente faz no treinamento. Não adianta ficar enganando a torcida do Grêmio. Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário. Acabou o assunto. Não criamos nada, os adversários vêm aqui e tomam conta do jogo. Não aproximamos. Faltava 3 ou 4 minutos e fui embora. Para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça - resumiu o treinador.  
Imagem mostra área técnica sem Felipão em jogo de Grêmio e Veranópolis (Foto: Reprodução)Imagem mostra área técnica sem Felipão em jogo de Grêmio e Veranópolis (Foto: Reprodução)
Dentro do vestiário, segundo o treinador, o sentimento era de vergonha entre o elenco gremista. O Veranópolis era até o jogo deste sábado o lanterna do Gauchão, com apenas um ponto ganho e sem ter vencido em quatro rodadas. Os jogadores não conseguiam entender os motivos da sequência ruim. 
- A equipe adversária se postou bem, e quando se organiza do meio para trás, a gente não consegue furar. Não temos alternativa para fazer o gol. Temos que buscar alternativas, mas não estão funcionando. Se a torcida estava envergonhada, eu muito mais. Vou continuar, trabalhar e fazer o que sempre fiz. Mas se perguntar aos nossos jogadores, pergunte o que disseram sobre vergonha. Estão também envergonhados - completou o treinador gremista. 
O Tricolor se reapresenta na tarde de segunda-feira. O próximo compromisso será o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, na quarta-feira. Para a partida, Felipão poderá contar com o volante Araújo, que cumpriu suspensão após ter sido registrado na CBF. 
Felipão no jogo contra o Veranópolis (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)Felipão no jogo contra o Veranópolis (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA