Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Destaque de bloco diz que desfilou sem tapa-sexo porque faltou dinheiro

Destaque de bloco de carnaval desfila sem tapa-sexo por falta de dinheiro (Foto: Reprodução/TV TEM)Destaque de bloco de carnaval desfilou sem tapa-sexo em Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)
Passista desfilou sem tapa-sexo em Bauru durante o carnaval (Foto: Reprodução/TV TEM)Passista diz que desfilou sem tapa-sexo porque
não tinha dinheiro (Foto: Reprodução/TV TEM)
O destaque de um dos carros alegóricos de um bloco de carnaval de Bauru, no interior de São Paulo, chamou a atenção do público neste fim de semana. Isso porque neste domingo (15) ela desfilou na passarela do samba com o corpo todo pintado, mas sem o tapa-sexo, que as passistas usam para cobrir as partes íntimas. Segundo Joice Roberta Costa Benho, de 19 anos, o bloco não tinha dinheiro para comprar a fantasia ou mesmo o acessório. “Não tínhamos recurso para fazer a fantasia que eu queria e nem pra comprar o tapa-sexo”, afirma.
Joice conta que chegou a concorrer no mês passado ao posto de a rainha do carnaval e que disputou o posto o corpo pintado, usando tapa-sexo. Mas o acessório caiu durante o concurso.
"O tapa-sexo desgrudou no meio da passarela e caiu. Eu chutei e continuei sambando". Ela não venceu, mas voltou ao sambódromo no domingo em Bauru e entrou para defender o bloco. Desta vez, apenas com o corpo pintado. “Eu não tinha dinheiro para comprar outro [tapa-sexo], então foi assim mesmo”, disse.
Sem o tapa-sexo, ela tentou usar uma calcinha, mas comenta que a tinta não cobria o tecido e fugia do tema do bloco, que era “Mãe Natureza”. “Dava pra ver que não estava pelada, marcava muito”, conta.
Apesar da vergonha, ela enfrentou a passarela e chamou atenção. Joice lembra que nunca tinha sambado na vida, apenas dançado funk em um bloco que faz show no distrito industrial.
tapa sexo caiu durante concurso de Rainha do carnaval (Foto: Reprodução / TV TEM)Passista chegou a usar único acessório que tinha em concurso, mas perdeu (Foto: Reprodução/TV TEM)


 




Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA