Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Baptistão: Secretário diz que não é responsável pela Farra das Cortesias

Por Aracaju, SE

A polêmica sobre o excesso de gratuidades no clássico do último domingo entre Sergipe e Confiança, no Estádio Lourival Batista, levou o secretário de Estado do Esporte e Turismo, Adilson Carvalho Júnior, a convocar uma reunião para discutir a logística de ingressos durante as partidas no Novo Batistão. O encontro está marcado para tarde dessa terça-feira, na sede da secretaria, com dirigentes dos dois clubes da capital e a Federação Sergipana de Futebol. 
Segundo Adilson Júnior, a distribuição dos bilhetes não é de responsabilidade da secretaria. Ele não informou o número de ingressos de cortesia que o órgão solicitou à diretoria do Sergipe, que foi o mandante do dérbi do último fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
- Não é de competência desta secretaria, a confecção, controle e distribuição dos ingressos, que dão acesso aquela praça de esporte. Essas ações são de inteira responsabilidade da Federação Sergipana de Futebol, em parceira com os clubes - afirmou o secretário através de nota oficial.
Com um público total de 14.119 pessoas, 1.999 torcedores entraram sem pagar ingresso no Batistão. Com uma renda bruta de R$ 273.460,00, a despesa foi no valor de R$ 108.106,60.
Nota, Setesp (Foto: Reprodução/SETESP)Secretaria emite nota de esclarecimento sobre excesso de gratuidades na Arena Batistão (Foto: Reprodução/SETESP)

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA