Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Avião se choca com carro em pista de aeroporto

Carro de serviço colidiu com o avião (Foto: Reprodução/Twitter/aleqtisadiah)Carro de serviço colidiu com o avião (Foto: Reprodução/Twitter/aleqtisadiah)
O site do jornal saudita "Al Eqtisadiah" noticia que um Airbus A-320 da companhia Saudi Arabian Airlines se chocou com um veículo de serviço na pista do Aeroporto Internacional  Rei Abdulaziz em Jeddah, no litoral do Mar Vermelho na madrugada desta quinta-feira (19).
O avião estava sem passageiros e se deslocava para um hangar de manutenção. A turbina direita foi danificada. O carro foi praticamente destruído, mas o jornal diz que o motorista teve ferimentos leves e foi transferido para uma clínica para receber atendimento médico. As causas do acidente serão  investigadas.
Avião teve a turbina danificada e carro ficou praticamente destruído, mas o motorista teve apenas ferimentos leves  (Foto: Reprodução/Twitter/mohsenasiri)Avião teve a turbina danificada e carro ficou praticamente destruído, mas o motorista teve apenas ferimentos leves (Foto: Reprodução/Twitter/mohsenasiri)Do G1, em São Paulo







Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA