Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Arrastão em restaurante de Lagarto





Proprietários e clientes da Confraria Paulistana, restaurante que fica localizado na Rodovia Lourival Baptista (SE/270), tiveram uma noite daquelas pra esquecer.



Tudo transcorria normalmente quando por volta das 00:h vários elementos encapuzados e de arma em punho invadem o estabelecimento e anunciam o assalto. O alvo principal era o caixa, mas alguns clientes que logo perceberam a ação criminosa geraram o tumulto. Alguns conseguiram fugir, no entanto vários deles acabaram sendo vitimas. Sob a mira das armas tiveram que entregar seus pertences como: bolsas, carteiras e aparelho celular.

Uma das clientes contou que muitas mulheres correram para o banheiro feminino que fica nos fundos dos estabelecimento, e que um dos assaltantes ameaçou invadir o local, algumas mulheres em pânico entregaram os seus aparelhos de celular jogando próximo à porta de acesso.

Todo o dinheiro do caixa foi levado. Um cliente que acabava de estacionar teve seu veiculo, um GM Corsa Hatch de cor prata e placa HZY-4873 tomado pelos assaltantes.

As primeiras informações apontaram que os assaltantes fugiram no sentido do povoado Jenipapo. Vitimas ainda conseguiram rastrear smarthphones que foram levados e identificaram que eles passaram na cidade de Itaporanga D´Ajuda por volta de 1:00h.

Enquanto uns buscaram prestar queixa na delegacia Regional outros clientes em estado de choque deram entrada no hospital. Afirmaram que parecia cena de filme.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA