Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Testando o carro para conquistar as mulheres: Adolescentes de 16 anos mostram como pode conquistar mulheres com um carrão

O vídeo abaixo é mais daqueles que testam as pessoas para saber se elas realmente são honestas ou deixam ser levadas pela aparência. Um grupo de adolescentes foi para as ruas com um carro da marca Nissan GTR e abordaram diversas mulheres, oferecendo-lhes carona.

O resultado não poderia ser diferente e logo vemos que a aparência, realmente faz toda a diferente para as pessoas que só aceitavam a carona devido ao carrão em que eles se encontravam. Adolescentes de 16 anos mostram como pode conquistar mulheres com um carrão. Confira.

Testando o carro para conquistar as mulheres

O primeiro adolescente que aparece no vídeo, aborda uma moça e começa a conversar com ela. Ele pergunta se ela conhece algum lugar onde ele possa fazer sua refeição e logo em seguida, já começa a convidar a garota para ir com ele ou apenas para leva-la para onde a mesma estava indo.

A menina, é claro, não pensa duas vezes e entra no carro do rapaz, que promete um pouco de diversão a garota. Depois vemos o outro adolescente, ele não teve trabalho nenhum para “arrastar” a menina para dentro do carro, muito pelo contrario, ele apenas perguntou se ela gostaria de ir com ele a mesma sem hesitar, respondeu que sim, com certeza.

Em uma de suas falas, a garota realmente afirma que olhou para o carro primeiro e depois para o garoto. O terceiro adolescente também obteve sucesso ao convidar uma garota para entrar em seu carrão. A menina sorri e pergunta: No seu carro? O rapaz responde que sim e os dois logo se aproximam mais do carro e a menina entra no mesmo sem que o rapaz faça esforço para conseguir tal ato.

Os garotos conseguem “arrastar” várias mulheres para dentro de seus supostos carros e é claro que o vídeo faz uma propaganda do carro Nissan GTR, pois se não fosse o carro, talvez ele nem conseguissem abordar as meninas.

Também fica como um teste de que quase todas as mulheres olham primeiro para o carro sem se importar com a pessoa que esta dentro dele.

Vídeo

Confira o vídeo em que os adolescentes apresentam seus supostos carros para as mulheres na rua e conseguem conquistar várias delas, levando para dentro de seu veiculo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA