Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Técnico do Shakhtar volta a criticar postura de Bernard: “Só chora. Só veio tomar dinheiro”


O técnico do Shakhtar, Mircea Lucescu, voltou a criticar Bernard após o meia-atacante ter afirmado que não aconselharia jovens brasileiros a se transferirem para o futebol ucraniano. Para o comandante da equipe de Donetsk, o ex-jogador do Atlético-MG deveria "virar homem" e "parar de chorar".
Técnico do Shakhtar volta a criticar postura de Bernard: “Só chora. Só veio tomar dinheiro”.
(Foto: Divulgação)
"Só ele. Douglas (Costa) é jovem. (Alex) Teixeira é jovem. São todos da mesma idade. Fred joga sempre. É perfeito. Os dois melhores da equipe são Fred e Teixeira. Não saem nunca. Querem jogar sempre. Estávamos perdendo para o Atlético, e eles pediram para permanecer em campo. Eles são jogadores de Seleção. Bernard tem que demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro", afirmou ao Zero Hora.
Lucescu, que já teve outros problemas com Bernard, também criticou o papel dos agentes na postura menos profissional de alguns jogadores brasileiros e afirmou que há uma grande dificuldade na educação de alguns atletas: "Há jogadores talentosos, mas que não são preparados para o futebol mundial. Para mim, o que gera a dificuldade é a educação. Culpa dos agentes, que querem trocá-los de clube a cada ano, a fim de ganhar mais dinheiro".
"Aqui se cresce jogando assim. A torcida aplaude um drible, não se importa com a organização tática. Não há juízo de valor, há juízo estético. Bernard declarou que eu não colocava os mais habilidosos para jogar? O talento precisa ser aliado à disciplina, ao coletivo", explicou o treinador romeno.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA