Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Richarlyson se aventura no vôlei após se aposentar do futebol

Richarlyson se arriscou nas quadras
(Foto: Reprodução/Santa Cruz News)
O ex-jogador do Vitória Richarlyson surpreendeu ao se arriscar jogando vôlei em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. O atleta apareceu entre os reservas do Taquarituba na partida, de maneira inesperada para o público que estava no local para os Jogos Santa-Cruzenses.
O atleta de 32 anos tem jogado algumas partidas de vôlei desde que deixou o futebol, após o rebaixamento do Vitória para a Série B. A oportunidade surgiu graças à amizade de Richarlyson com José Augusto de Barros, treinador e jogador de Taquarituba.
"A gente tem vários amigos em comuns e ele estava de férias em Bauru, que é a cidade onde a gente treina, aí surgiu a ideia de bater bola. Ele não estava treinando, mas no domingo, ele estava em Bauru e foi bater bola conosco. Nisso, ele perguntou se tinha como jogar e foi conosco", explicou o técnico ao Uol.
"Primeiro momento ninguém reconheceu, depois do segundo set, no intervalo, vieram me perguntar. Confirmei e começou um alvoroço no ginásio, todo mundo fez fila no final do jogo", completou o treinador.
O jogador ficou no banco durante todo o tempo, segundo o técnico por opção. "No jogo ele falou que não estava preparado para entrar, pois estava sem tempo de bola", contou o treinador, que elogiou Richarlyson como jogador de vôlei. "A parte de recepção dele é muito boa, ele na posição de líbero seria interessante. Ainda tem a impulsão que é um espetáculo. Em estatura, ele é bem baixo, então ele se destaca nessa função".
José Augusto ressaltou que o ex-jogador levou a experiência na brincadeira. Ao Bradesco Esportes, Richarlyson disse que "não tem nada a ver" a ideia de seguir a carreira como profissional.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA