Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 18 de janeiro de 2015

Policial sofre ataque cardíaco e é salvo por adolescente algemado; veja


Um policial foi salvo depois de sofrer um ataque cardíaco na delegacia em que trabalhava, nos EUA, por um adolescente que estava algemado. O caso foi em Fort Lauderdale, em setembro do ano passado. Franklin Foulks, 49 anos, havia detido o adolescente de 17 anos Jamal Rutledge por conta de uma violação na liberdade condicional. Enquanto preenchia o boletim de ocorrência, caiu no chão sentindo dores no peito. Algemado, o adolescente se levantou e conseguiu chamar ajuda para o policial.
As imagens do circuito de segurança da delegacia, que mostram a cena, foram liberadas nesta semana e divulgadas pelo The Huffington Post.
Rutledge está algemado no canto do cômodo quando o policial cai sofrendo o ataque cardíaco. O adolescente se aproxima e percebe o que está acontecendo. Ele chuta a porta de segurança gritando por outros agentes, que entram rapidamente e prestam os primeiros socorros ao colega.
Folks foi levado com vida a um hospital e passa bem. Ele está trabalhando em "serviços leves". Rutledge e os policiais que ajudaram a salvar o oficial vão ser condecorados pela polícia no dia 21.
Veja toda a ação:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA