Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 18 de janeiro de 2015

Policial sofre ataque cardíaco e é salvo por adolescente algemado; veja


Um policial foi salvo depois de sofrer um ataque cardíaco na delegacia em que trabalhava, nos EUA, por um adolescente que estava algemado. O caso foi em Fort Lauderdale, em setembro do ano passado. Franklin Foulks, 49 anos, havia detido o adolescente de 17 anos Jamal Rutledge por conta de uma violação na liberdade condicional. Enquanto preenchia o boletim de ocorrência, caiu no chão sentindo dores no peito. Algemado, o adolescente se levantou e conseguiu chamar ajuda para o policial.
As imagens do circuito de segurança da delegacia, que mostram a cena, foram liberadas nesta semana e divulgadas pelo The Huffington Post.
Rutledge está algemado no canto do cômodo quando o policial cai sofrendo o ataque cardíaco. O adolescente se aproxima e percebe o que está acontecendo. Ele chuta a porta de segurança gritando por outros agentes, que entram rapidamente e prestam os primeiros socorros ao colega.
Folks foi levado com vida a um hospital e passa bem. Ele está trabalhando em "serviços leves". Rutledge e os policiais que ajudaram a salvar o oficial vão ser condecorados pela polícia no dia 21.
Veja toda a ação:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA