Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ofensas bizarras, time trancado, carro-maca quebrado... a Copinha nas súmulas


Ofensas bizarras, time trancado, carro-maca quebrado... a Copinha nas súmulas



chamada CARROSSEL Súmula
A Copa São Paulo de futebol júnior caminha para seu desfecho com Corinthians e Botafogo-SP na final. Foram muitos jogos e casos curiosos. Grande parte deles observados pelos árbitros, que não pouparam tinta nas súmulas para descrever fatos que foram desde time trancado no vestiário até carro-maca quebrado.

O blog Pombo sem asa selecionou as melhores passagens e resume aqui. Confira abaixo: 






Trancados no vestiário

São Bernardo X Unai-Itapuã (DF)
Árbitro: Davi Alexander Fernandes Costa
"Após o intervalo, a equipe do Unai Itapuã (DF) informou que a porta do vestiário estava com problema na fechadura e eles haviam ficado "trancados", e que um funcionário com o uniforme do São Bernardo precisou forçar a porta para que eles conseguissem voltar ao campo de jogo".


E o carro-maca quebrou em campo

Gama (DF) X Monte Azul
Árbitro: Luciano Alves de Lima

"Acréscimo de 5 minutos por conta de comemoração de gols, substituições e retirada do carro maca que quebrou no campo no segundo tempo".


Jogo é paralisado. Culpa é do vereador
Taboão da Serra X Chapecoense (SC)
Árbitro: Leonidas Sanches Ferreira
"Aos 56 minutos, a partida foi paralisada. O quarto árbitro, Sr. André Ferreira da Silva, disse que não havia condições por conta da conduta das pessoas que se encontravam nas dependências destinada à imprens. Gritavam, incitando a violência contra equipe de arbitragem. A partir disso identificamos o causador do tumulto, que se tratava do vereador da cidade, Eduardo Nobrega. Foi pedido ao policiamento a solução do problema. Após quatro minutos foi restabelecido e reiniciado o jogo". 

Cadê os maqueiros?
Jogo: Atibaia X Vitória (BA)
Árbitro: Luciano Silva
"Informo que não havia maqueiros no campo de jogo, os gandulas fizeram essa função quando necessário". 



Gandula vira maqueiro. O pior dos maqueiros
Sumaré X Cacerense (MT)
Árbitro: Carlos Eduardo Gomes
"Informo que o senhor Giovani Oliveira de Avila, gandula da partida, foi expulso por soltar a maca no chão com um atleta em cima".




Toca o hino de.... Ilhabela
Criciúma (SC) X São José (RS)
Árbitro: Roberto Pinelli
"A partida iniciou com quatro minutos de atraso devido ao hino nacional ter sido entoado integralmente. Após o hino nacional, foi entoado o hino da cidade de Ilhabela-SP". 




"Eu já decidi por Jesus"
Galicia (BA) X Internacional (RS)
Árbitro: Saulo Samuel Muniz Felix
"Informo que, aos 37 minutos, o jogador Jefferson, do Galícia, levantou sua camisa após o gol mostrando outra camisa com os seguintes dizeres: 'Eu já decidi por Jesus e ninguém vai mudar minha decisão". 





Porta arrombada. E a polícia nem aí...
Portuguesa x Vitória (BA)
Árbitro: Jorge Torres
"Após o término da partida, quando nos dirigíamos para o vestiário, fomos cercados por dirigentes da Portuguesa e membros da equipe de apoio, todos com uniforme. Nos empurraram e, ao fechar a porta do vestiário, os mesmos a estouraram com chutes e pontapés, tentando novamente nos agredir. O policiamento do local se manteve a distância durante a confusão, necessitou o árbitro sair do vestiário no meio da confusão e solicitar sua intervenção". 



E o juizão não chegou...
São José (RS) X Vila Nova (GO)
"Em virtude de um acidente que ocasionou a interdição da rodovia dos Tamoios, o árbitro Emiliano Alves Costa não conseguiu chegar no horário previsto para o inicio da partida. Após contato por telefone com o Sr. Arthur Alves Junior e o Sr. Cel. Marinho, membro e presidente respectivamente da comissão de arbitragem, decidiram que, diante do fato ocorrido a partida seria conduzida pelo árbitro Anderson Faustino Cordeiro".

"Vai apitar briga de galo, palhaço!"
ABC (RN) X Araguaína (TO)
Árbitro: Luiz Fernando Bernardes de Souza
"Expulsei o senhor Arione Guedes, treinador do Araguaína, por proferir as seguintes palavras ao árbitro da partida. "Sem m..., seu b..., vai apitar briga de galo, palhaço!". 




"Seu time é pequeno"
Santa Cruz (PE) X Chapecoense (SC)
Árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva

"Fui informado aos 84 minutos de jogo pelo assistente de numero 1, o Senhor Gilmar Gomes da Silva, que o Senhor Miguel Angelo Ferreira, preparador físico da equipe da Chapecoense, proferiu as seguintes palavras em direção a comissão técnica do Santa Cruz Futebol Clube: 'Time pequeno'".


É uma águia, um avião, um gavião?
Guarani X São José (RS)
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
"Informo que o atleta de número 20, Sr. Adriel de Jesus Santos, da equipe Esporte Clube São José (RS), após a marcação de uma gol para sua equipe, foi ao alambrado para comemoração, imitando os gestos de uma "águia / gavião / pássaro" na minha concepção, não havendo necessidade de adverti-lo".


Seu branquelo!
Desportivo Brasil X Avaí (SC)
Árbitro: Thelmis Ernesto Lanza
"Informo que expulsei o senhor Pedro Leite de Barros Picarro, preparador físico do Desportivo Brasil, por tentar agredir o jogador Lucas, do Avaí. Foi contido, mas realizou ofensas, tais como: 'Seu branquelo'".




"Homenagem" no tiro de meta
Juventus X Figueirense (SC)
Árbitro: Marcelo Rogério
"Informo que a cada tiro de meta cobrado pela equipe do Figueirense, a torcida do Juventus gritava 'filho da p...'".
Quer mandar sugestões, críticas ou colaborações? Escreva para:



Twitter: @bernardopombo




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA