Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Incêndio atingiu a cobertura do Engenhão





 
RIO - Um incêndio de pequenas proporções atingiu parte da cobertura do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no fim da manhã desta quinta-feira. Segundo o consórcio responsável pelo estádio, o fogo foi controlado em 15 minutos por funcionários das obras. Ninguém ficou ferido.

Segundo os engenheiros da obra, nada foi afetado, e a reforma no teto do estádio não sofrerá nenhum tipo de atraso. No entanto, ainda não se sabe o que causou as chamas. O Consórcio Engenhão está apurando o caso.

A assessoria do grupo informou, em nota, que o forte calor, associado aos ventos sobre o telhado, contribuiu para a propagação do fogo iniciado, possivelmente, de uma fagulha de solda.

O Engenhão está fechado desde março de 2013 e será reaberto no próximo dia 24, em um amistoso do Botafogo contra o Shandong Luneng, da China, time que é comandado pelo técnico Cuca.

BOMBEIROS CONTROLAM FOGO EM CASARÃO NA FREI CANECA

Um princípio de incêndio atingiu um casarão na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira. O imóvel fica próximo ao Batalhão de Choque da Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas, e ninguém ficou ferido.
Devido ao problema, uma faixa da Rua Frei Caneca foi bloqueada ao tráfego para o trabalho da corporação, o que causa retenções até a Rua de Santana.

por 


globo.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA