Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 10 de janeiro de 2015

FÁTIMA: QUADRILHA AMARRA CARRETEIRO E ROUBA 31 PNEUS DA CARRETA


Uma quadrilha cuja especialidade é roubar pneus, está virando o tormento dos motoristas de caminhão. Uma sequência de assaltos com características semelhantes vem acontecendo na BR-110 e na BA 220, próximo a cidade de Cícero Dantas e região. Dessa vez os criminosos armados, sequestraram um caminhoneiro na noite desta quarta-feira (7), por volta de 23h30min e roubaram trinta e um pneus com jantes na BA-220, no quilômetro 08, próximo ao Povoado Sujoa, Município da cidade de Fátima - BA.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista saiu com a carreta, Volvo /FH 540 6x4T, cor prata, de placa policial OYN – 6426, Carpina – PE, com três reboques, que vinha da cidade de Simões Filho – BA, com destino a cidade de Sapé – PB, transportando milho e granel, quando na altura da BA 220, KM 08, no quebra mola situado no Povoado Sujoa, Município de Fátima – BA, um veículo pequeno não identificado, começou a seguir a carreta, a vítima quando desceu uma lombada para aliviar a velocidade, da beira da pista sugiram dois elementos encapuzados e efetuando disparo de arma de fogo anunciando o assalto, o motorista se viu obrigado a parar a carreta, o mesmo foi amarrado com presilhas plásticas tipo enforca-gato, ficando imobilizado na câmara do aludido veículo.
Em seguida percorreram cerca de 5 KM, onde pararam e que já havia um veículo os esperando, onde os ocupantes do carro mesmo carro que o seguia, passaram as ferramentas e roubaram 31 pneus do conjunto e também levaram um botijão de gás, um macaco hidráulico e duas baterias. Após os bandidos levarem os pneus, a carreta foi abandonada junto com o motorista numa estrada vicinal. A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e procurou ajuda, foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA.

Postagem: Brankinho Mendes

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA