Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 24 de janeiro de 2015

Com papelão de CR7, Real passa sufoco, mas vence Córdoba de virada

O dia não era de Cristiano Ronaldo. O atacante passou longe de ser decisivo na vitória de virada do Real Madrid por 2 a 1 diante do Córdoba, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Por um chute no brasileiro Edimar, o jogador luso acabou expulso aos 37 do segundo tempo depois de uma atuação apagada e ainda ironizou, alisando o escudo de campeão mundial na saída do gramado. Antes, já havia dado um tapa em Crespo. Com o resultado, o time merengue chegou aos 48 pontos na tabela e segue na ponta da disputa.  
O Real Madrid não começou mostrando as armas do líder. Logo aos dois minutos, Sergio Ramos bateu com o braço na bola dentro da grande área. O árbitro marcou pênalti. Ghilas cobrou e converteu no alto sem chances para Casillas. O placar parcial, apesar de muito cedo, já dava um sintoma do jogo. As estrelas da equipe visitante estavam apagadas. Cristiano Ronaldo assegurou seu primeiro chute na partida somente aos 21 minutos, mas alto sobre o gol de Juan Carlos. 
cristiano ronaldo agressão cordoba x real madrid   (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo é expulso (Foto: AFP)

Apesar da atuação abaixo da expectativa, veio o empate do Real e em um lance que representou bem o momento. Após cobrança de escanteio da direita, defesa e ataque travaram uma batalha para ver quem dominava o lance. Bem posicionado dentro da pequena área, Benzema chutou e mandou para o gol. Mesmo após o fato, o Córdoba não se entregou. Bebé seguiu com o ímpeto pela ponta direita, levando perigo ao grupo de Carlo Ancelotti.

Queda de intensidade na etapa complementar? Não para o Córdoba. Bebé continuou infernizando a defesa merengue. Aos 11 minutos, saiu do campo de defesa, passou por vários defensores do Real pela esquerda e invadiu a grande área. Por pouco não marcou o segundo. O "efeito Bebé" provocou uma substituição no time de Madri. Tentando resolver as subidas constantes, Ancelotti colocou Coentrão na vaga de Marcelo.
cristiano ronaldo agressão cordoba x real madrid   (Foto: AFP)O momento do chute de Cristiano Ronaldo em Edimar: luso se desculpou pelas redes sociais (Foto: AFP)
Os merengues não subiram de produção com a substituição e sofreram até mesmo um grande prejuízo. Cristiano Ronaldo acabou expulso aos 37 do segundo depois de um chute no brasileiro Edimar, minutos depois de ter dado um tapa em outro adversário, Crespo. Ao deixar o gramado, ainda ironizou e beijou o escudo de campeão do mundo. Logo depois do confronto, ele pediu desculpas pelas redes sociais.

- Peço desculpas a todos especialmente para Edimar por meu ato impensado no jogo de hoje - disse Cristiano Ronaldo pelo Twitter.
cristiano ronaldo agressão cordoba x real madrid   (Foto: AFP)Cristiano também se desentendeu com Cresco, do Córdoba (Foto: AFP)
Apesar de contar com um a menos e logo CR7, o Real acabou virando o jogo. Em cobrança de falta adversária, Cartabia pulou na barreira e colocou o braço na bola. Pênalti convertido porGareth Bale.
Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti tentou amenizar a expulsão do jogador. O comandante do time afirmou que não tinha visto o lance e nem falado com ele após o confronto. Na próxima rodada, sem CR7, suspenso, o Real encara o Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, em 1º de fevereiro. O Córdoba enfrenta o Celta de Vigo também no mesmo dia. 
benzema gol cordoba x real madrid   (Foto: Getty Images)Benzema fez o primeiro gol do Real Madrid, após cobrança de escanteio (Foto: Getty Images)




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA