Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Com certeza os lugares mais lindos da terra

O mundo está cheio de lugares lindos e que talvez nunca poderemos ter a oportunidade de conhecer todos eles. Mas para não passar vontade, podemos ver as imagens desses lugares e imaginar como seria bom se pudéssemos ir a cada um deles para verificar a beleza dos mesmos pessoalmente.

Abaixo, separamos algumas fotos de lugares incríveis que podemos encontrar no nosso mundo. São lugares diferentes e com uma beleza exuberante. Confira abaixo, algumas fotos que com certeza, são dos lugares mais lindos da terra.

Fotos de lugares mais lindos do mundo

1- Para quem gosta de muito ver, de estar em contato com a natureza, certamente irá gostar do Plitvice Lakes National Park que está localizado no Sudeste da Europa e é considerado um dos parques nacionais mais antigos e o maior parque na Croácia.

2- Para quem é apaixonado pelo mar e por peixes, ira adorar a Grande Barreiras de Corais. Ela está localizada no Mar de Coral na Austrália. Fica ao largo da costa de Quensland. É considerado um dos maiores sistemas de recifes de coral do mundo.


3- Os restos de um vulcão resultaram em uma maravilhosa pirâmide, conhecida como Ball Pyramid e existe a cerca de 7 milhões de anos. Essa maravilha está localizada no sudeste de Lord Howe, na Islândia.


4- As águas de delego na Groelândia esculpiram uma linda maravilha chamada de Ice Canyons que possuem 150 pés de profundidade, ou seja, esse número equivale a 46 metros. É realmente muito fundo, porém um lugar muito lindo.


5- Piscina com água quente todos nós já vimos, mas uma lagoa que oferece água quente até mesmo no inverno, só poderia ser encontrada na Islândia. O nome dela é lagoa azul e é aquecida pelas atividades vulcânicas que ocorrem próximos do local.


6- O túnel wistéria é um dos lugares mais bonitos do mundo, está localizado em Kitakyushu no Japão e encanta a todos devido a floração as árvores penduradas no túnel.


7- Mais um túnel lindo está localizado em Kleven na Ucrânia e o lugar ganhou o nome de “The Tunnel of love” que significa o túnel do amor, pois ele costuma ser muito visitado pelos casais da região e por isso o nome permaneceu assim.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA